POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

 

A Claudia Rodrigues Teles de Aguiar – 07.868.099/0001-97 – www.cdvshop.com.br, está empenhada em ser o mais confiável e responsável para com todos os seus clientes e parceiros comerciais.

 

Isso significa que estamos preocupados em atuar de maneira clara e transparente e em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo a disponibilização de informações atualizadas sobre nossas políticas e atividades que envolvam tratamento de dados comerciais desde que esses não infrinjam a legislação aplicável e a confidencialidade corporativa e dos dados pessoais quando se aplicar.

 

Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, entre outras disposições, detalha questões como:

 

CARACTERÍSTICA E TIPOS DE DADOS

COLETA E TRATAMENTO

 

FINALIDADE E HIPÓTESES LEGAIS

 

 

 

 

 

COMPARTILHAMENTO

 

ARMAZENAMENTO

 

DIREITO DOS TITULARES

 

 

 

 

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

CANAL DE COMUNICAÇÃO

 

ATUALIZAÇÕES

 

Incentivamos você a conhecer melhor nossa conduta e como lidamos com os seus dados pessoais.

 

Em caso de dúvidas ou quaisquer esclarecimentos necessários, por favor não hesitem em entrar em contato conosco pelo nosso canal de comunicação para que possamos lhes auxiliar no que for preciso e da melhor forma possível.

 

CARACTERÍSTICA E TIPOS DE DADOS

 

Nós coletamos dados pessoais dos nossos clientes e parceiros para execução de algumas de nossas atividades. Estes dados pessoais podem ter diferentes características e ser classificados sob os seguintes tipos:

 

A - Informação de contato – tal como o nome, sobrenome, CPNJ, Inscrição Estadual, CPF (quando aplicável), endereço, número de telefone, endereço de correio eletrônico (E-mail) e informação de início de sessão (“login”), entre outros;

 

B - Informação sobre compra de produtos ou serviços – tal como o registro de produto, cadastro de compras online, informação de garantia e estado de inscrição em nossos serviços;

 

C - Dados de satisfação e opiniões dos clientes – tal como os resultados de pesquisa de satisfação e de opiniões postadas em nossos canais de comunicação e interação e ferramentas tecnológicas (Ex. Aplicativos Móveis);

 

D - Dados de acesso às nossas Plataformas Digitais (Ex. Websites; E-commerce; Apps; outros) – tal como os dados recolhidos através de cookies (para maiores informações, conheça nossa Política de Cookies) e/ou por meios automatizados quando você navega em nossas Plataformas Digitais, como geolocalização, ou dados que você nos disponibiliza mediante seu consentimento, tal como preenchimento de formulários de contato, cadastro, solicitações, entre outros;

 

E - Dados de identificação de pedidos e produtos – tal como o número de pedido, características, NCM, número de série, aplicação, modelo, cor, entre outros;

 

COLETA E TRATAMENTO

 

Nós coletamos e tratamos seus dados pessoais apenas para confirmação de cadastro societário de Pessoa Jurídica e/ou como representante de compras.

           

            O tratamento de dados da pessoa física legalmente responsável pela pessoa jurídica é apenas para confirmação societária, necessária perante a lei. Não há divulgação ou compartilhamento desses dados de nenhuma forma com nossos parceiros comerciais nem com nossos parceiros prestadores de serviço.

 

Também poderemos combinar os dados pessoais que você nos fornece com outras informações coletadas online ou offline, conforme permitido pelas leis aplicáveis, incluindo informações fornecidas por terceiros, e utilizá-las ou compartilhá-las para os fins descritos nesta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

 

Além disso, seus dados poderão ser anonimizados para fins de composições de análises estatísticas e comportamentais, sem que seja possível a sua individualização. Nestes casos, tais dados já não poderão ser associados a você e, assim, não serão classificados ou protegidos como dados pessoais, sendo utilizados apenas para fins estatísticos.

 

Você tem o direito de recusar o fornecimento de certos tipos de Dados Pessoais.

 

Todavia, é importante dizer que, caso você opte em não fornecer determinados dados, poderá afetar a sua capacidade de utilizar alguns de nossos aparelhos e/ou serviços e/ou algumas de suas funcionalidades e recursos, além de prejudicar a nossa capacidade de lhe oferecer a melhor experiência como usuário. (Ex.: Impossibilidade de acesso a funcionalidades de aparelhos conectados; Dificuldade em identificação de usuário para atendimento via SAC ou outros canais, etc.)

 

A menos que seja especificado de outra forma, a sua opção em não fornecer determinadas informações não resultará em nenhuma consequência legal para você.

 

FINALIDADES E HIPÓTESES LEGAIS

 

A CENTRAL DE VENDAS realiza diversas atividades que necessitam a utilização e tratamento de dados pessoais, em especial para o desenvolvimento contínuo de seus produtos e serviços, a oferta da melhor experiência a seus clientes e parceiros e a realização de atendimentos mais específicos e otimizados.

 

Para tanto, utilizamos os seus dados em diferentes áreas e para diferentes finalidades, tais como:

 

Categoria

Finalidade

Descrição

Àreas de Negócio

MARKETING/VENDAS

E-mail Marketing

Envio de campanhas de marketing institucional, desenvolvimento de marca e divulgação de eventos

Marketing;E-Commerce;Varejo Físico;

MARKETING/VENDAS

Ofertas e Lançamentos

Oferta de produtos, serviços e promoções por meio físico ou digital, como display de banners de publicidade em portais de terceiros, entre outras atividades

Marketing; E-Commerce; Varejo Físico; SAC;

MARKETING/VENDAS

Comunicação e Avisos

Avisos e comunicação sobre atualizações de produtos e serviços, regularização de cadastro, atualização de termos e políticas e questões administrativas

Marketing; E-Commerce; Varejo Físico; SAC;

MARKETING/VENDAS

Recorrência

Vendas recorrentes futuras

Marketing; E-Commerce; Varejo Físico;

MARKETING/VENDAS

Padrão de Consumo

Avaliação de padrões e construção de tendência de consumo mediante combinação de dados (navegação e compras)

Marketing; E-Commerce; Varejo Físico;

TECNOLOGIA/ DIGITAL

Gestão Digital

Gestão das Plataformas Digitais, registros online e aplicativos móveis

TI; Áreas de Negócio

MARKETING/VENDAS

Avaliação e Pesquisas

Avaliação de produtos e serviços, bem como pesquisa de satisfação

Marketing; E-Commerce; Varejo Físico; SAC; P&D;

CONSUMER CARE

Histórico de Atendimento

Histórico de relacionamento para atendimento ao consumidor

Marketing; SAC;

CONSUMER CARE

Pedidos e Serviços

Acompanhamento de status de pedidos e serviços

E-Commerce; Varejo Físico; SAC;

CONSUMER CARE

Assistência Técnica e Garantia

Acompanhamento de status de assistência técnica e/ou troca de produto

SAC;

 

 

Para adequação das finalidades de tratamento acima mencionadas às nossas atividades, nos valemos de hipóteses legais permitidas pela legislação aplicável, tais como, mas sem limitação: (I) consentimento, (II) execução de contrato, (III) obrigação legal, (IV) exercício regular de direitos, (V) proteção à saúde e à vida, (VI) legítimo interesse, e (VII) proteção ao crédito.

 

Por essa razão, quando necessário, ofertamos a oportunidade que você nos dê o seu consentimento, de forma livre, expressa e voluntária. Você também tem o direito de alterar os seus consentimentos. Entre em contato conosco por meio do nosso Canal de Comunicação.

 

Manteremos você sempre informado, de forma clara e transparente, para quais finalidades necessitamos e utilizamos os seus dados pessoais.

 

A revogação do seu consentimento, no entanto, não afetará a legalidade de qualquer tratamento com base no seu consentimento conferido antes da sua revogação ou outra hipótese legal permitida por lei.

 

• Finalidades de marketing e vendas

 

Certas escolhas suas permitirão que utilizemos os seus dados pessoais para fins de marketing e atividades comerciais (Ex. Vendas online; Campanhas publicitárias; outras).

 

Dependendo das suas preferências, a CENTRAL DE VENDAS poderá lhe enviar comunicação acerca de produtos, serviços, eventos, ofertas, promoções, informações institucionais e/ou qualquer outra que lhe auxilie no relacionamento com a CENTRAL DE VENDAS e enriqueça sua experiência conosco.

 

A comunicação pode ser feita por meio de diferentes canais, tais como, mas sem limitação:

 

E-mail Marketing;

Contato Telefônico;

SMS;

Aplicativos de comunicação (Ex.: WhatsApp e outros);

Post em Redes Sociais (Ex.: Facebook. Instagram, LinkedIn e outras);

Aplicativos Móveis;

Plataforma Digitais;

Notificações Push e outros.

 

Queremos lhe oferecer e fornecer a melhor experiência possível, permitindo que a comunicação possa ser personalizada com base nos dados coletados e nas suas preferências.

 

Você também pode revogar e gerenciar seus consentimentos para atividades de marketing e vendas a qualquer momento.

 

Você pode cancelar o envio de mensagens seguindo as instruções de cancelamento contidas nas mensagens recebidas ou acessando e preenchendo o Formulário de Solicitação de Direito dos Titulares. Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo nosso Canal de Comunicação.

 

Se optar por não receber comunicações de marketing e vendas, os seus dados pessoais ainda poderão ser utilizados para outras finalidades descritas nesta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, tais como para fins de transação, como parte do relacionamento contratual, para atendimento ao consumidor, como responsabilidade legal que temos com você ou em qualquer outra hipótese necessária e permitida por lei.

 

COMPARTILHAMENTO

 

Para os fins de tratamento acima definidos, poderemos compartilhar ou divulgar os seus dados pessoais tanto interna quanto externamente.

 

Para tanto, o compartilhamento poderá ser feito:

 

• Conforme exigido por lei, para cumprir um processo legal e/ou responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais;

 

    • Com empresas e diferentes áreas internas do grupo CENTRAL DE VENDAS;

 

• Com prestadores de serviços e fornecedores confiáveis para fornecer produtos e serviços em nosso nome;

 

    • Para aplicar os nossos termos e condições; ou

 

    • Para proteger os nossos direitos.

 

Ao compartilhar dados pessoais com terceiros, a CENTRAL DE VENDAS exige que estes concordem em proteger e tratar os seus dados pessoais de acordo com todas as obrigações legais, regulatórias e contratuais e/ou outras instruções aplicáveis.

 

ARMAZENAMENTO

 

Armazenaremos os seus dados pessoais pelo tempo que for exigido por lei ou conforme exigido em qualquer contrato. Se não houver nenhum requisito legal, manteremos informações sobre você somente pelo período necessário para o cumprimento das finalidades para as quais foram coletadas.

 

DIREITOS DOS TITULARES

 

Você, na qualidade de nosso cliente e Titular dos dados pessoais, tem os seguintes direitos:

 

  • Confirmação e conhecimento da existência do tratamento de dados pessoais;

 

  • Acesso aos seus dados de forma facilitada e gratuita;

 

  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

 

  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com as finalidades informadas;

 

    E. Portabilidade dos dados;

    F. Eliminação dos dados pessoais, salvo as hipóteses previstas na legislação aplicável;

 

    G. Informação sobre compartilhamento de dados;

 

H. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e

 

    I. Revogação do consentimento.

 

“FIQUE ATENTO - O eventual exercício destes direitos, como por exemplo a revogação de consentimentos, poderá afetar a sua capacidade de utilizar alguns de nossos aparelhos e/ou serviços e/ou algumas de suas funcionalidades e recursos, além de prejudicar a nossa capacidade de lhe oferecer a melhor experiência como usuário.”

 

  • FIQUE ATENTO - O eventual exercício destes direitos, como por exemplo a revogação de consentimentos, poderá afetar a sua capacidade de utilizar alguns de nossos serviços e/ou algumas de suas funcionalidades e recursos, além de prejudicar a nossa capacidade de lhe oferecer a melhor experiência como usuário.

 

Dentro dos limites da legislação aplicável, a CENTRAL DE VENDAS se reserva o direito de manter a confidencialidade de algumas informações e dados a fim de manter o sigilo comercial e/ou industrial, por obrigação legal ou, até mesmo, para proteger os direitos de seus clientes e titulares de dados pessoais.

 

No desempenho das suas atividades e no tratamento de dados pessoais, a CENTRAL DE VENDAS não toma nenhuma decisão de forma integralmente automatizada, seja por meio de ferramentas ou rotinhas tecnológicas e/ou uso de algoritmos que possam impactar os interesses e direitos dos titulares de dados pessoais.

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

A CENTRAL DE VENDAS adota medidas técnicas e organizacionais adequadas e necessárias para promover a proteção dos seus dados pessoais, em especial de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.

 

Também nos relacionamos com prestadores de serviços, parceiros de negócios ou consultores profissionais que também adotam medidas de segurança e proteção de dados.

 

Utilizamos os mecanismos e ferramentas disponíveis no mercado, inclusive contratuais, a fim de garantir o maior nível possível de segurança e proteção da sua privacidade e dos seus dados pessoais.

 

CANAL DE COMUNICAÇÃO

 

Os responsáveis pelo tratamento dos seus dados pessoais, na qualidade de Controladores, no Brasil, são:

 

    A. Claudia Rodrigues Teles de Aguiar – 07.868.099/0001-97;

    B. www.cdvshop.com.br.

 

Para que você possa se comunicar ou esclarecer dúvidas acerca de questões envolvendo os seus dados pessoais ou esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE OU PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, mande um e-mail para: centraldevendas_01@hotmail.com. Caso queira realizar qualquer solicitação relacionada ao exercício dos seus direitos, acesse o Formulário de Solicitação de Direito dos Titulares.

 

ATUALIZAÇÕES

 

Podemos atualizar esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais a qualquer tempo. Quaisquer alterações entrarão em vigor a partir da data em que forem publicadas, ou conforme exigido por lei, e serão devidamente comunicadas através dos nossos canais de comunicação e Plataformas Digitais.

 

SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS

 

A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do site www.cdvshop.com.br e/ou www.centraldevendasinstalacoes.com.br, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.

 

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site www.cdvshop.com.br e/ou www.centraldevendasinstalacoes.com.br e integra os Termos e Condições Gerais de Uso do site www.cdvshop.com.br e/ou www.centraldevendasinstalacoes.com.br, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 07.868.099/0001-97, situado em Rua Itariri, 222 - Canindé - São Paulo, SP 03033-060 (endereço completo), doravante nominada CONTROLADOR.

 

O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

 

SEÇÃO 2 - COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E DO VISITANTE?

 

Os dados pessoais do usuário e visitante são recolhidos pela plataforma da seguinte forma:

 

(Realizar pergunta de múltipla escolha com opção outras)

 

    Quando o usuário cria uma conta/perfil na plataforma cdvshop.com.br: esses dados são os dados de identificação básicos, como (exemplo: e-mail, nome completo, cidade do estabelecimento comercial e razão social). A partir deles, podemos identificar o usuário e o visitante, além de garantir uma maior segurança e bem-estar às suas necessidades. Ficam cientes os usuários e visitantes de que seu perfil na plataforma não estará acessível aos demais usuários e visitantes da plataforma.

 

    Quando um usuário e visitante acessa OU páginas do site, as informações sobre interação e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiência ao usuário e visitante. Estes dados podem tratar sobre as palavras-chaves utilizadas em uma busca, o compartilhamento de um documento específico, comentários, visualizações de páginas, perfis, a URL de onde o usuário e visitante provêm, o navegador que utilizam e seus IPs de acesso, dentre outras que poderão ser armazenadas e retidas.

 

    Por intermédio de terceiro: a plataforma recebe dados de terceiros, como Google e Facebook, quando um usuário faz login com o seu perfil de um desses sites. A utilização desses dados é autorizada previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão.

 

    outras

 

SEÇÃO 3 - QUAIS DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS SOBRE O USUÁRIO E VISITANTE?

 

Os dados pessoais do usuário e visitante recolhidos são os seguintes:

 

(Realizar pergunta de múltipla escolha com opção outras)

 

    Dados para a criação da conta/perfil na plataforma (exemplo: e-mail, nome completo do sócio, cidade do estabelecimento e razão social).

 

    Dados para otimização da navegação: (exemplo: acesso a páginas, palavras-chave utilizadas na busca, recomendações, comentários, interação com outros perfis e usuários, perfis seguidos, endereço de IP).

 

    Dados para concretizar transações: dados referentes ao pagamento e transações, tais como, número do cartão de crédito e outras informações sobre o cartão, além dos pagamentos efetuados.

 

    Newsletter: o e-mail cadastrado pelo visitante que optar por se inscrever na Newsletter será coletado e armazenado até que o usuário solicite o descadastro.

 

    Dados sensíveis: a plataforma não coletará dados sensíveil.

 

    Dados relacionados a contratos: diante da formalização do contrato de compra e venda ou de prestação de serviços entre a plataforma e o usuário e visitante poderão ser coletados e armazenados dados relativos a execução contratual, inclusive as comunicações realizada entre a empresa e o usuário.

 

    outras

 

SEÇÃO 3 - PARA QUE FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO E VISITANTE?

 

(Realizar questão múltipla escolha com outras)

 

Os dados pessoais do usuário e do visitante coletados e armazenados pela plataforma tem por finalidade:

 

    Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência dos usuários e fornecer funcionalidades específicas a depender das características básicas do usuário.

 

    Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços da plataforma, para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.

 

    Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos.

 

    Comercial: os dados são usados para personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsídio à plataforma para a melhora da qualidade no funcionamento dos serviços.

 

    Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizados de dados pessoais para avaliar o uso na plataforma.

 

    Dados de cadastro: para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos da plataforma, exclusivo para usuários cadastrados.

 

    Dados de contrato: conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio.

 

    Outras

 

O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, de modo que os direitos e obrigações aqui previstos permanecem aplicáveis.

 

SEÇÃO 4 - POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

 

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

 

Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.

 

Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:

 

I - Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

 

II - Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

 

III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei;

 

IV - Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

 

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS

 

A plataforma se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.

 

Os dados relativos a cartões de crédito são criptografados usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário ocorre de maneira cifrada e encriptada.

 

A plataforma não se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiros, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiros. O site se compromete a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais.

 

Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

 

SEÇÃO 6 - COMPARTILHAMENTO DOS DADOS

 

O compartilhamento de dados do usuário ocorre apenas com os dados referentes a publicações realizadas pelo próprio usuário, tais ações são compartilhadas publicamente com os outros usuários.

 

Os dados do perfil do usuário são compartilhados publicamente em sistemas de busca e dentro da plataforma, sendo permitido ao usuário modificar tal configuração para que seu perfil não apareça nos resultados de busca de tais ferramentas.

 

SEÇÃO 6 - OS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS SERÃO TRANSFERIDOS A TERCEIROS?

 

Os dados pessoais não podem ser compartilhados com terceiros, a não ser que para cumprimento de determinações legais e/ou governamentais.

 

Com relação aos fornecedores de serviços terceirizados como processadores de transação de pagamento, informamos que cada qual tem sua própria política de privacidade. Desse modo, recomendamos a leitura das suas políticas de privacidade para compreensão de quais informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

 

SEÇÃO 07 – COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO

 

Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computador do usuário e visitante e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site. Tais informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenadas pelo navegador do usuário e visitante para que o servidor da plataforma possa lê-las posteriormente a fim de personalizar os serviços da plataforma.

 

O usuário e o visitante da plataforma manifesta conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante à utilização de cookies.

 

O cookie persistente permanece no disco rígido do usuário e visitante depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador em visitas subsequentes ao site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegador é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porém alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.

 

SEÇÃO 8 - CONSENTIMENTO

 

Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.

 

O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.

O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail centraldevendas_01@hotmail.com.

 

SEÇÃO 9 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência.

 

As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas.

 

Diante da fusão ou venda da plataforma à outra empresa os dados dos usuários podem ser transferidos para os novos proprietários para que a permanência dos serviços oferecidos.

 

SEÇÃO 10 – JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

 

Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o Direito brasileiro.

 

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.